21.5 C
Campinas
sexta-feira, agosto 8, 2025

Campinas, Indaiatuba e Valinhos têm casos confirmados de Covid-19

Data:

Região Metropolitana de Campinas tem mais casos confirmados do Covid-19

Confirmado agora a tarde (16) em Campinas, em coletiva de imprensa pelo prefeito Jonas Donizette (PSB) mais um caso de Covid-19 na cidade.

Uma mulher de 48 anos, que esteve na Europa nos últimos dias apresentou os sintomas e encaminhada ao Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas.  A mulher está em isolamento e seu quadro é estável. O primeiro caso foi onde uma estudante de medicina moradora de São Paulo, divulgado na semana passada.

Outro caso aconteceu em uma empresa farmacêutica de Valinhos. A empresa divulgou comunicado e já avisou a Vigilância Sanitária. Como medida preventiva, a empresa já efetuou a limpeza do local onde trabalhava e fará revezamento de pessoal. Segundo informações, ela contraiu o vírus em uma festa em Itatiba, na semana passada. Os sintomas apareceram logo na primeira semana.  Ainda não se sabe a idade da funcionária.

Em Indaiatuba, uma pessoa do sexo feminino, de 42 anos, cardíaca e diabética veio a óbito nessa madrugada do dia (16), no Hospital Augusto de Oliveira Camargo. A paciente apresentou sintomas de gripe no dia (12), com Síndrome Respiratória Aguda Grave. O Departamento de Vigilância Epidemiológica foi notificado e colheu exame para influenza e Covid-19, que foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

PF descarta bomba em voo da Azul que fez pouso de emergência em Brasília com destino a Campinas

Bilhete com ameaça encontrado no banheiro motivou ação, mas...

Vazamento de diesel após batida entre carretas bloqueia trecho da Zeferino Vaz em Paulínia

Acidente na madrugada desta sexta-feira interditou km 121 da...

Cassação de Carla Zambelli abre caminho para posse de Pedro Tourinho na Câmara

Anulação dos votos de Zambelli pode alterar a bancada...

Ministério Público arquiva inquérito sobre descarte ilegal em área de proteção ambiental em Joaquim Egídio

Promotor alegou ausência de provas após remoção do entulho...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade