19.9 C
Campinas
domingo, fevereiro 8, 2026
spot_img

Campinas mantém em queda índices de mortes por Covid-19

Data:

Já foram aplicadas 766.243 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 577.789 de primeira dose, 181.475 de segunda dose e 6.979 de dose única

 

 

A Prefeitura atualizou, nesta quinta-feira, 15 de julho, os dados do novo coronavirus em Campinas. Foram confirmados mais 308 casos e 13 óbitos. Com isso, a cidade totaliza 121.140 casos e 3.935 mortes.

As vítimas são nove homens e quatro mulheres, dos quais oito tinham comorbidades, enquanto cinco não tinham. Cinco eram maiores de 60 anos e oito tinham menos de 60 anos de idade.

Já foram aplicadas 766.243 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 577.789 de primeira dose, 181.475 de segunda dose e 6.979 de dose única.

 

Sobre as vítimas

  • – Homem de 28 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 7 de julho.
  • – Homem de 33 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 7 de julho.
  • – Mulher de 36 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 14 de julho.
  • – Mulher de 37 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 13 de julho.
  • – Homem de 55 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 9 de julho.
  • – Homem de 55 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 13 de julho.
  • – Homem de 56 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 13 de julho.
  • – Homem de 58 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de julho.
  • – Homem de 65 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 24 de junho.
  • – Mulher de 70 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de julho.
  • – Homem de 70 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 14 de julho.
  • – Mulher de 73 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 13 de julho.
  • – Homem de 77 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 13 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Recorde de infrações: Moto com mil multas e dívida de R$ 224 mil é apreendida em Campinas

Veículo acumulava histórico de excesso de velocidade e licenciamento...

Campinas coloca Sousas e mais 19 bairros em alerta máximo para dengue e intensifica vistorias

Secretaria de Saúde divulga 6º Alerta de Arboviroses de...

Polícia Civil estoura clínica em Campinas por venda clandestina de “fórmulas emagrecedoras”

Fiscalização no Jardim Guanabara encontra substâncias injetáveis, Botox estragado...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade