16.9 C
Campinas
terça-feira, junho 24, 2025

Campinas mantem queda de óbitos por Covid-19

Data:

Ainda segundo o boletim, já foram aplicadas 1.810.023 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 943.171 de primeira dose, 803.429 de segunda dose e dose única e 63.423 de dose adicional.

 

 

A Prefeitura divulgou, nesta segunda-feira, dia 25 de outubro, um novo boletim com dados da epidemia de Covid-19 em Campinas. Foram confirmados mais 24 casos e dois óbitos desde a última sexta-feira, 22 de outubro.

A partir desta semana, os boletins serão divulgados às segundas e quintas-feiras. A medida se deve à diminuição do número de casos e mortes por Covid-19 na cidade e está de acordo com análise feita pelo Departamento de Vigilância em Saúde (Devisa) e pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com a atualização de hoje, a cidade totaliza 141.538 casos e 4.551 mortes. As vítimas são dois homens, ambos com comorbidades. Um deles com mais de 60 anos e um com menos de 60.

Ainda segundo o boletim, já foram aplicadas 1.810.023 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 943.171 de primeira dose, 803.429 de segunda dose e dose única e 63.423 de dose adicional.

 

 

Sobre as vítimas

  • – Homem de 35 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 12 de outubro.
  • – Homem de 84 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 21 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Polícia Civil prende foragido investigado por roubos e tráfico na região de Sousas e Joaquim Egídio

A.R.S, investigado por envolvimento em roubos a condomínios e...

Secretaria de Saúde de Campinas confirma mais oito mortes por dengue

Novos óbitos foram registrados entre 25 de março e...

Cruzamento da Avenida Marechal Rondon com rua Jacob Steinberg terá fiscalização eletrônica

Medida reforça segurança viária; equipamentos remanejados começam a funcionar...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade