22.9 C
Campinas
terça-feira, fevereiro 3, 2026
spot_img

Campinas tem mais 10 mortes e 267 novos casos de Covid-19

Data:

Ainda segundo o boletim, já foram aplicadas 1.242.023 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 820.750 de primeira dose, 392.219 de segunda dose e 29.054 de dose única.

 

 

 

A Prefeitura divulga, nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, novo boletim com dados da epidemia de Covid-19 em Campinas. Foram confirmados mais 267 casos e dez óbitos. Com essa atualização, a cidade totaliza 134.328 casos e 4.310 mortes.

As vítimas são cinco homens e cinco mulheres; nove vítimas tinham comorbidades e uma não tinha. Com relação à faixa etária, seis tinham mais de 60, e quatro tinham menos de 60 anos.

Ainda segundo o boletim, já foram aplicadas 1.242.023 doses de vacina contra a Covid-19 em Campinas, sendo 820.750 de primeira dose, 392.219 de segunda dose e 29.054 de dose única.

 

Sobre as vítimas
– Mulher de 35 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 24 de agosto.
– Mulher de 40 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 8 de julho.
– Homem de 50 anos. Não tinha comorbidades. Morreu dia 27 de julho.
– Mulher de 50 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 22 de julho.
– Homem de 65 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 24 de agosto.
– Homem de 72 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 24 de agosto.
– Homem de 78 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 03 de agosto.
– Homem de 83 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 25 de agosto.
– Mulher de 85 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 23 de agosto.
– Mulher de 88 anos. Tinha comorbidades. Morreu dia 9 de agosto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mãe e padrastro são investigados após bebê ser arrastado por pitbull no quintal em Socorro

Criança de 11 meses foi atacada dentro de casa;...

Corregedoria da Câmara pede suspensão de 45 dias do mandato de Otto Alejandro após concluir infração ética

Vereador pode ficar afastado sem salário; plenário decide nesta...

Temporal provoca quedas de árvores, alagamentos e deixam imóveis em risco em Campinas

Chuvas desta segunda-feira registraram 12 ocorrências em diferentes regiões...

Ônibus escolar com 35 adolescentes bate em poste e deixa sete feridos na divisa entre Itatiba e Valinhos

Acidente ocorreu durante trajeto para a escola na manhã...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade