Domingo, dia 1º de maio, 11.080 candidatos farão a prova do processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde. A convocação com o nome dos inscritos e os locais da prova podem ser consultados no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 20 de abril. O DOM está disponível no portal da Prefeitura, no endereço www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/suplementos.php ou no www.ibfc.org.br .
No dia da prova, os portões serão abertos às 13h15 e fechados às 14h15. O candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica transparente (acrílica) de tinta azul ou preta, documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura. Também é necessário que seja apresentado o comprovante de inscrição.
De acordo com os organizadores do processo seletivo, é importante que o candidato leia atentamente o edital. Também é importante que ele visite o local antes do dia da prova, para calcular o tempo de percurso, linhas de ônibus, entre outros.
Todas as informações necessárias ao candidato estão disponíveis no endereço www.ibfc.org.br .
Processo seletivo
Para este processo seletivo estão previstas 230 vagas, distribuídas nos centros de saúde da cidade. Entre as atribuições dos Agentes de Saúde estão atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares e comunitárias; promoção de ações de educação para a saúde; registro de nascimentos, óbitos, doenças, entre outros; realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situação de risco à família.
Os aprovados em todas as etapas do processo seletivo serão contratados de acordo com ordem de classificação para o centro de saúde no qual se inscreveram. Os profissionais serão regidos pela CLT e receberão um salário de R$ 783,45, para uma carga horária de 36 horas/semanais, além do auxílio-alimentação, no valor de R$ 428,80. O vale-transporte é opcional.
Serviço:
Prova objetiva do processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde
Data: 1º de maio (domingo)
Abertura dos Portões: 13h15
Fechamento dos Portões: 14h15
1. O candidato só poderá participar da Prova Objetiva na data, horário e respectivos locais, constantes neste Edital de Convocação e nas informações disponibilizadas no endereço eletrônico www.ibfc.org.br.
2. Não serão fornecidas informações, por telefone ou pessoalmente, sobre data, horário ou locais desta etapa do Processo Seletivo.
3. O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica transparente (acrílica) de tinta preta ou azul, de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura, além do comprovante de inscrição e de outros documentos solicitados na convocação.
4. O ingresso no local das provas só será permitido ao candidato que apresentar os documentos oficiais de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares; pelas Secretarias de Segurança Pública; pelos Institutos de Identificação e Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos etc.); passaporte; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (somente o modelo novo, com foto).
4.1. Não serão aceitos, por serem documentos destinados a outros fins, protocolos, Certidão de Nascimento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação emitida anteriormente à Lei nº. 9.503/97, de 23/09/97, carteira de estudante, crachás, identidade funcional de natureza privada.
4.2. Não serão aceitos protocolos, cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos não constantes deste Edital.
5. Os candidatos deverão observar as normas e os procedimentos para a realização da prova, estabelecidos no Edital de Abertura 001/2011 (Capítulos VII e VIII).
Locais de prova
1- E.E. Prof°. Carlos Lencastre
Rua Antonio Grigoleto, 88- Jardim Garcia
2 – E.E. Dom Barreto
Avenida General Carneiro, 120 – Ponte Preta
3 – Associação Educacional Sagrado Coração De Jesus
Rua Madre Maria Santa Margarida, 270 – Nova Campinas
4 – E.E. Prof°. Hildebrando Siqueira
Rua Silvio Di Marzio, S/N° – Jardim Eulina
5 – E.E. Monsenhor Luis Gonzaga De Moura
Rua Carlos Francheu, S/N° – Novo Cambui
6 – E.E. Prof°. Djalma Octaviano
Rua Willian Booth, S/N° – Jardim Pauliceia
7 – E.E. Julio Mesquita
Rua Itarare, S/N° – Jardim Das Oliveiras
8 – E.E. Prof°. Pedro Salvetti Netto
Rua Padre Eustaquio, S/N° – Parque Ipiranga
9 – E.E. Dr°. Disnei Francisco Scomalenchi
Rua Edmundo Vosgrau, 515 – Parque Jambeiro
10 – E.E. Prof°. Luis Galhardo
Rua Padre Bento Dias Pacheco, 62 – Vila Cura D’ars
11 – E.E. Culto à Ciência
Rua Culto à Ciencia, 422 – Botafogo
12 – E.E. Barão Ataliba Nogueira
Rua Cassio Ciampolini, 76 – Jardim Magnolia
13 – E.E. Escritora Rachel De Queiroz
Rua Drª. Joana Zanaga Aboim Gomes, S/N° – Jardim Yeda
14 – E.E. Profª. Ana Rita Godinho Pousa
Rua Benedita Franco Gomes, 165 – Vila Esmeralda
15 – Faculdade Anhanguera De Campinas – Unidade 2
Rua Pedro Gianfrancisco, 301 – Parque Via Norte