Vítima era irmão de Chitãozinho e Xororó e integrava dupla sertaneja
O cantor Mauri Lima, 55 anos, morreu na tarde deste domingo (8) em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu, interior de São Paulo. Ele voltava de Curitiba (PR), onde se apresentou na noite anterior ao lado do irmão Maurício, com quem formava a dupla sertaneja Mauri & Maurício. Um integrante da equipe também morreu.
>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
A colisão ocorreu no km 373, sentido São Paulo. A dupla seguia para Indaiatuba, cidade onde vivia. De acordo com informações preliminares, o veículo em que estavam colidiu com outro automóvel, mas as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Nascido em Mauá, Amauri Prudêncio de Lima começou a carreira nos bastidores dos shows de Chitãozinho e Xororó. O irmão Maurício era backing vocal da dupla famosa. Juntos, eles construíram uma trajetória de 35 anos, com presença forte nas redes sociais e agenda regular de apresentações.
Casado com a apresentadora Andrea Fabyanna, do SBT, Mauri publicou há quatro dias seu último post, uma homenagem à esposa. Em nota, a assessoria confirmou a morte e pediu respeito à família. O cantor Maurício, que estava no veículo, não sofreu ferimentos graves e recebe acompanhamento.
Os corpos serão encaminhados para exame necroscópico. Informações sobre velório e sepultamento devem ser divulgadas pela família nas próximas horas.




