O Centro de Educação Profissional de Campinas (Ceprocamp) está com inscrições abertas para o Curso Básico de Manicure e Pedicure. As matrículas devem ser realizadas presencialmente até o dia 15 de fevereiro na unidade Campo Grande, onde o curso será realizado.
O curso está marcado para começar no dia 17 fevereiro, com duração de duas semanas, e será ministrado de segunda a sexta, no período da manhã.
O Ceprocamp, em parceria com a instituição Ensino Social Profissionalizante em Campinas (Espro), oferece um kit para todas as matriculadas, contendo alicate de cutícula, espátula inox, palito inox, alicate de unha, palito de madeira, lixa de unha, caixa para manicure, 10 esmaltes, bloco polidor, lixa de pés, base de unha, removedor de esmalte, algodão, toalha descartável e amolecedor de cutícula.
Além das aulas técnicas, o planejamento pedagógico proporciona à turma aulas de planejamento financeiro, empreendedorismo e outras habilidades que estão diretamente conectadas com a profissão. O objetivo é que os alunos saiam do curso com o conhecimento necessário para já começar a atuar no mercado de trabalho.
O curso é uma iniciativa do Ceprocamp em parceria com a Espro e o Sindicato Patronal dos Institutos de Beleza Autônomos da Beleza, que oferece vagas de estágio e emprego para todas as alunas formadas no Curso Básico de Manicure e Pedicure do Ceprocamp.
Para a matrícula, serão exigidos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, ter idade e os pré-requisitos exigidos para o curso até a data de início das aulas, possuir e-mail válido, além de uma foto 3×4.
Serviço
Curso Básico: Manicure e Pedicure
Onde fazer a matrícula: Ceprocamp Campo Grande
Endereço: Rua Edson Luiz Rigonatto, 1343 – Jardim Santa Clara
Matrículas abertas até: 15 de fevereiro (sábado)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Início das aulas: 17 de fevereiro (segunda-feira)