20.9 C
Campinas
sábado, março 21, 2026
spot_img

Chuvas castigam Campinas, Norte-Sul é a mais atingida

Data:

Vários trechos da Avenida Norte-Sul foram alagados

A Defesa Civil de Campinas informa que atendeu diversas ocorrências nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, relacionadas às fortes chuvas. O maior índice de chuva registrado foi de 61mm. O vento atingiu 73,2 km/h, às 17h20, segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas a Agricultura).

Até as 19h55, o balanço é o seguinte: houve quedas de árvores nas seguintes vias públicas: Rua Senador Saraiva; Av. General Euclídes Figueiredo, na Vila Industrial; Av. Barão de Itapura, Guanabara; Rua Coelho Neto; Rua Marcelo Virti, Parque Eldorado; Rua São Pedro, no Cambuí; Rua Itatiba, Novo Campos Elíseos; Rua Teodoro Langard, Bonfim; Avenida Andrade Neves; Rua João Bueno Black, Parque São Jorge; Rua Alberto Sarmento, no Bonfim; Barão de Jaguara, no Centro; Rua Engenheiro Artur Canguçu; Rua Germânia. Uma árvore caiu sobre um veículo, na Rua Joaquim Azevedo Marques. Não há registro de vítimas.

Foram registrados alagamentos nas vias: Avenida Anchieta e Princesa D’Oeste e alagamento de imóvel na Rua Pedro Álvares Cabral, no Bosque; Rua Pedreira, Jardim Novo Campos Elíseos; Rua Júlio Frank Arruda, Botafogo; Rua Júlio Soares Mota, Jardim Santa Amália; Rua Nova Iorque, Parque São Quirino. Não há registro de vítimas e não há desabrigados.

A Prefeitura de Campinas se solidariza com a família do motociclista que morreu em queda na Avenida Princesa D’Oeste.

A Defesa Civil está com todo o seu efetivo nas ruas ajudando nos trabalhos de rescaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Voo da Azul para Madri retorna a Viracopos após decolagem e operação é cancelada

Companhia alega “questões operacionais” e passageiros são reacomodados após...

Justiça barra criação de mais de 100 cargos comissionados na Câmara de Campinas

MP aponta descumprimento de limite fixado pela Justiça e...

Quadrilha invade casa, faz idosos reféns por mais de uma hora e rouba carro em Campinas

Crime violento ocorreu de madrugada e reforça sequência de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade