11.9 C
Campinas
sábado, julho 5, 2025

Cia. Eclipse realiza audições para compor grupo de dança de rua

Data:

dançaParticipantes escolhidos irão representar Cia. em competições e participar de espetáculos e festivais

A Eclipse Cultura e Arte irá realizar nos dias 10 e 17 de outubro audições para dançarinos (as) que queria integrar a Cia de Dança nos grupos FunkE ou Clipse.

O objetivo é encontrar dançarinos que queiram aprofundar seus conhecimentos nos diferentes estilos de danças urbanas, formar profissionais que possam representar a Cia. Eclipse e participar de festivais, competições e montagens de coreografias.

Para o grupo FunkE a audição acontece das 18h30 às 20h30 e as vagas são para adultos a partir de 18 anos. O FunkE é coordenado pelo coreógrafo Léo Eclipse e os ensaios são realizados aos sábados das 18h30 às 20h30.

O grupo Clipse recebe inscrito com idade entre 14 e 17 anos e a audição será das 14 às 16h. Os ensaios do Clipse acontecem aos sábados das 14h às 16h e é coordenado pelo coreógrafo Lukkas Eclipse.

As atividades dos grupos FunkE e Clipse acontecem na Estação Cultura de Campinas.

Essa é a oportunidade dos dançarinos integrarem a Cia. Eclipse Cultura e Arte que há sete anos está formando profissionais de dança de rua, ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais e é a responsável no Brasil pela edição nacional do maior Campeonato Internacional de Dança de Rua, a Batthe Of The Year.

Os interessados devem se inscrever no mesmo dia e hora da audição sem custo algum. Mais informações através do telefone (19) 3271-0695 ou correio eletrônico contato@eclipse.art.br.

SERVIÇO:

Audição para dançarinos(as) dias 10 e 17 de outubro/2009:
Grupo FunkE (grupo adulto a partir de 18 anos): Audição das 18h30h às 20h30h

Grupo CLIPSE (grupo juvenil de 14 a 17 anos): Audição das 14h às 16h

Local: Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n – Centro, Campinas/SP).

Inscrição gratuita e na hora da audição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Polícia Federal e CGU fazem operação contra fraude em serviços de saúde no Piauí

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (25/6), a Operação...

Hospitais privados vão atender o SUS em troca de dívidas com a União

Campinas - Em uma iniciativa inédita que promete desafogar...

Copom decide nesta quarta se pausa ciclo de altas na Taxa Selic

Com a inflação desacelerando, mas alguns preços, como a...

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.877...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade