24.9 C
Campinas
segunda-feira, março 23, 2026
spot_img

Companhia aérea proíbe estrangeiros em voos partindo de Pequim

Data:

Dirigentes da Air Koryo disseram a NHK que a medida se deu após o surto de pneumonia, possivelmente vinculado à nova variante de coronavírus na China.

A companhia aérea estatal da Coreia do Norte Air Koryo passou a proibir chineses e estrangeiros de outras nacionalidades em voos partindo de Pequim para Pyongyang.

Dirigentes da Air Koryo disseram a NHK que a medida se deu após o surto de pneumonia, possivelmente vinculado à nova variante de coronavírus na China.

A empresa, com sede em Pequim, também deixou de aceitar turistas estrangeiros para a Coreia do Norte nesta quarta-feira (22). A emissora estatal Televisão Central Coreana anunciou ontem o surto em seu noticiário noturno.

Segundo a reportagem, uma autoridade do ministério da saúde afirmou que o governo está fazendo grandes esforços para informar seus cidadãos sobre o novo vírus e prevenir a disseminação das infecções.

 As informações foram divulgadas pela NHK (emissora pública de televisão do Japão).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Socialista vence eleição em Paris e mantém capital sob comando da esquerda

Emmanuel Grégoire derrota conservadora Rachida Dati e promete continuidade...

Trump adia ataque ao Irã e indica avanço em negociações no Oriente Médio

Presidente dos EUA suspende ofensiva por cinco dias após...

Trump sugere transformar Venezuela em “estado dos EUA” após derrota americana no beisebol

Publicação nas redes ocorre em meio à presença dos...

Meloni diz que Itália não participará de ataques contra o Irã e cobra solução diplomática para guerra

Premiê afirma que conflito agrava crise do direito internacional...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade