24.9 C
Campinas
sábado, junho 28, 2025

Depois da derrota, Brasil pega a Coreia do Sul na próxima fase da Copa

Data:

O Brasil ficou com dois gols a mais e a Suiça um gol.

 

O próximo desafio do Brasil, 1º lugar do Grupo H na Copa do Qatar, após perder de Camarões, por 1 a zero , na tarde desta sexta-feira (2), é passar pelo time da Corria do Sul que venceu Portugal por 2 a 1 no Grupo H. O Uruguai, no mesmo grupo dos lusos, apesar de ter vencido Gana por dois a zero, perdeu a vaga para os asiáticos.

No grupo dos brasileiros, a Suíça venceu a Sérvia por 3 a 2 e ficou com a segunda vaga para as oitavas de final. Os suiços terminaram com os mesmos seis pontos do Brasil, mas precisavam de um maior saldo de gols. O Brasil ficou com dois gols a mais e a Suiça um gol.

A segunda fase da Copa do Mundo de Futebol começa já neste sábado (3), a partir do meio dia, com o jogo entre as seleções da Holanda e dos Estados Unidos. Argentina e Austrália jogam a partir das 16 horas no mesmo dia.

Confira os classificados para as oitavas de final

  • Os classificados dos Grupos A e B da Copa do Mundo foram definidos: Holanda, Senegal, Inglaterra e Estados Unidos.
  • Pelos Grupos C e D, passaram Argentina, Polônia, França e Austrália.
  • Nos Grupos E e F passaram Japão e Espanha bem como Marrocos e Croácia, respectivamente.
  • No Grupo G do Brasil além da nossa seleção vai às oitavas o time da Suíça que venceu a Sérvia  no jogo desta sexta.
  • No Grupo H, Portugal manteve a liderança, apesar de perder para a Coreia do Sul por 2 a um.

Tabela das oitavas de final

03/12 (sábado)

  • Holanda x Estados Unidos – 12h
  • Argentina x Austrália – 16h

04/12 (domingo)

  • França x Polônia – 12h
  • Inglaterra x Senegal – 16h

05/12 (segunda-feira)

  • Japão x Croácia – 12h

Brasil x  Coreia do Sul- 16h

06/12 (terça-feira)

  • Marrocos x Espanha – 12h
  • Portugal x Suíça – 16h

Possíveis confrontos nas quartas de final

  • Holanda ou Estados Unidos x Argentina ou Austrália
  • Japão ou Croácia x Brasil. Caso o Brasil não vença o próximo jogo Croácia ou Japão pegam a Coreia do Sul.
  • Inglaterra ou Senegal x França ou Polônia
  • Marrocos ou Espanha x Portugal ou Suíça

 

Possíveis datas de jogos do Brasil 

  • Quartas de final: 9 de dezembro (1°) ou 10 de dezembro (2°)
  • Semifinal: 13 de dezembro (1°) ou 14 de dezembro (2°)
  • Final:18 de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Guarani com 11 pontos decide por uma vaga no G‑8 da Série C

O Guarani enfrenta uma fase decisiva na Série C...

São Paulo x Internacional pelo Brasileirão Feminino

O São Paulo recebe o Internacional, nesta quarta-feira (18) a...

Jogador Pedro Severino recebe alta após 98 dias de tratamento

O jogador Pedro Severino, da equipe sub-20 do Bragantino,...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade