www.jornalocal.com.br / Destaques / Jornal da Record exibe denúncias de corrupção no metrô de São Paulo

Jornal da Record exibe denúncias de corrupção no metrô de São Paulo

O Jornal da Record exibiu nesta quinta-feira, 27, uma reportagem feita pelo repórter Rodrigo Vianna, na qual mostra um possível esquema de corrupção existente no metrô de São Paulo. A matéria mostra ligação de Paulo Preto, do caso Castelo de Areia e a empresa Alstom, que foi investigada na Suíça.

Veja a reportagem do Jornal da Record:

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/justica-manda-metro-de-sp-entregar-propostas-de-empreiteiras-para-licitacao-20101028.html

http://noticias.r7.com/videos/justica-estipula-prazo-para-explicacoes-das-suspeitas-de-fraude-nas-obras-do-metro-em-sp/idmedia/1824d089bbdf0a83b189e24732adacbd.html

Sobre Jornal Local

Veja também

Milhares de brasileiros ocuparam às ruas do país para exigir “Fora, Bolsonaro”

Foi o que aconteceu neste sábado quando milhares de brasileiros e brasileiras foram às ruas …

Um Comentário

  1. Metrô da Corrupção

    Ao ver essa reportagem, fiquei seguro não somente dos meus votos nos dois turnos, mas também o quanto temos políticos que escondem seu verdadeiro caráter. Nós cidadãos trabalhadores que lutamos pelas melhorias de nossas famílias, que estamos presos aos transportes públicos e precários e quando em época de eleição esperamos o salvador de nossos problemas pedindo o nosso voto, votamos e elegemos esses hipócritas sonhando com aquela promessa mentirosa.

    Agora em plena reta final das eleições para presidente aparece essa (Licitações do Metrô) do José Serra que o seu sucessor Alberto Goldman tenta amenizar cancelando esses tais editais abusivos. Agora pergunta ao Serra cadê o Paulo Preto e seus quatro milhões de reais? Ele mesmo não vai responder o culpado é o Paulo, num é verdade? A verdade é que a sociedade e os trabalhadores são os quem sofrem como, por exemplo, as vitimas do desabamento ainda no governo de José Serra em 2007 e agora “sem” dinheiro para terminar as obras temos que nos virar no apertadinho, porque o metrô da corrupção é quem anda lotado nesse Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *