19.9 C
Campinas
domingo, março 8, 2026
spot_img

Dilma reúne coordenação política após manifestações de rua

Data:

A coordenação política do governo promoveu uma reunião na manhã de hoje (14)
A coordenação política do governo promoveu uma reunião na manhã de hoje (14)

Um dia depois das manifestações que levaram milhares de pessoas às ruas, a coordenação política do governo promoveu reunião na manhã de hoje (14), no Palácio do Planalto, para avaliar os atos. Durou cerca de uma hora e meia.

Além da presidenta Dilma Rousseff, participaram sete ministros, entre eles, o da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, o da Casa Civil, Jaques Wagner, e o da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva.

Os três já haviam se reunido ontem (13), no Palácio da Alvorada, com a presidenta e com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. No domingo à noite, o governo avaliou, em nota, como própria das democracias a liberdade de manifestação e destacou que o caráter pacífico dos atos demonstra a maturidade de um país que sabe conviver com opiniões divergentes.

A reunião de hoje no Palácio do Planalto também contou com a presença dos líderes do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), e no Congresso, José Pimentel (PT-CE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Lula confirma viagem à Espanha após conversa com Pedro Sánchez e discutem guerra no Oriente Médio

Presidente brasileiro participará de encontro internacional em defesa da...

Lula lidera cenários de primeiro turno e empata tecnicamente no segundo, aponta Real Time Big Data

Levantamento nacional mostra vantagem do presidente na largada e...

Gleisi rebate Flávio Bolsonaro após ato esvaziado na Paulista e tensão política sobe nas redes

Manifestação convocada pela extrema direita teve público abaixo do...

Haddad condiciona saída da Fazenda a viagem de Lula aos EUA e acelera articulações nos bastidores

Ministro diz que decisão depende de agenda com Trump...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade