
Um homem morreu, um está foragido e dois suspeitos presos liberados na manhã do último sábado (19) após o sequestro de um casal de empresário do distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. O casal foi libertado ainda na tarde de sábado e passam bem. A ação criminosa ocorreu assim que o carro das vítimas deixou um ponto comercial do distrito, e que estava escoltado por seguranças, e foi interceptado por um veiculo modelo Toyota. As vítimas foram colocadas neste carro.
Um outro veículo suspeito também participou do sequestro. Em seguida, com a policia acionada, houve perseguição pela rodovia Heitor Penteado e um homem foi baleado pela Policia Militar ao tentar fugir e revidar tiros na avenida Moraes Sales.
Ainda na tarde do sábado, o casal foi localizado em uma sala nos fundos de uma residência da cidade de Hortolândia. As vítimas foram libertadas, sem ferimentos e passam bem. Segundo a policia as vitimas foram localizadas após investigação da inteligência. Não foi pedido e nem houve pagamento de resgate,
O veículo do casal, um Honda Fit, estava abandonado na zona rural de Hortolândia, Estrada da Mão Branca. Dentro a policia encontrou uma metralhadora, munição calibre 12 e toucas ninjas.
“As investigações continuam”, disse o delegado Luiz Segantini, Delegacia Anti-sequestro de Campinas. De acordo com o delegado, o caso ainda não está fechado e outras informações não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.