www.jornalocal.com.br / Esportes / Esportes de Aventura em Joaquim Egídio

Esportes de Aventura em Joaquim Egídio

A I Virada Esportiva de Campinas tem espaço garantido para todos os esportes, inclusive os de aventura. Para quem gosta de adrenalina e muito barro, foi montada uma arena em Joaquim Egídio, local ideal para a prática de algumas modalidades, como trilha a pé e de jipe.

 

A programação começa às 7h com a Caminhada na Trilha do Bonde. A saída é da Estação Ambiental do distrito (próxima à Cachaçaria São Joaquim). São três quilômetros de percurso, em contato com a natureza, onde os participantes vão ter a chance de aproveitar um dos locais mais bonitos de Campinas.

 

Às 8h tem trekking na trilha de Joaquim Egídio, cavalgada (passeio equestre) e mais uma caminhada na trilha do bonde. Às 9h, o passeio ciclístico. A largada acontece em Joaquim Egídio, bem em frente à subprefeitura. O percurso será a Volta da Bocaína e terá, aproximadamente, 25 quilômetros. Os primeiros mil inscritos ganharão um kit bike (camiseta, squeeze e bolsa).

 

A poeira vai levantar em Joaquim Egídio, à partir das 12h. Os participantes poderão acompanhar o trajeto do grupo Raid Tartaruga, que fará uma trilha de jipe. Para encerrar o domingo, às 14h acontece a última caminhada trilha do bonde.

 

Todas as inscrições serão feitas na hora, mas para algumas atividades as vagas são limitadas. É importante que os participantes cheguem com alguns minutos de antecedência.

 20070311saia_04

Sobre Jornal Local

Veja também

Cruzeiro vence a primeira na Série B e prolonga seca da Ponte Preta

Com dificuldades para marcarem presença na área adversária, Ponte Preta e Cruzeiro se limitaram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *