www.jornalocal.com.br / Esportes / Esportes de Aventura em Joaquim Egídio

Esportes de Aventura em Joaquim Egídio

A I Virada Esportiva de Campinas tem espaço garantido para todos os esportes, inclusive os de aventura. Para quem gosta de adrenalina e muito barro, foi montada uma arena em Joaquim Egídio, local ideal para a prática de algumas modalidades, como trilha a pé e de jipe.

 

A programação começa às 7h com a Caminhada na Trilha do Bonde. A saída é da Estação Ambiental do distrito (próxima à Cachaçaria São Joaquim). São três quilômetros de percurso, em contato com a natureza, onde os participantes vão ter a chance de aproveitar um dos locais mais bonitos de Campinas.

 

Às 8h tem trekking na trilha de Joaquim Egídio, cavalgada (passeio equestre) e mais uma caminhada na trilha do bonde. Às 9h, o passeio ciclístico. A largada acontece em Joaquim Egídio, bem em frente à subprefeitura. O percurso será a Volta da Bocaína e terá, aproximadamente, 25 quilômetros. Os primeiros mil inscritos ganharão um kit bike (camiseta, squeeze e bolsa).

 

A poeira vai levantar em Joaquim Egídio, à partir das 12h. Os participantes poderão acompanhar o trajeto do grupo Raid Tartaruga, que fará uma trilha de jipe. Para encerrar o domingo, às 14h acontece a última caminhada trilha do bonde.

 

Todas as inscrições serão feitas na hora, mas para algumas atividades as vagas são limitadas. É importante que os participantes cheguem com alguns minutos de antecedência.

 20070311saia_04

Sobre Jornal Local

Veja também

Jovane Guissone conquista prata na esgrima em cadeira de rodas

Natural da cidade de Barros Cassal (RS), Guissone segue como único medalhista do país na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *