www.jornalocal.com.br / Esportes / JApenas torcedores vacinados poderão assistir o jogo entre Ponte Preta x Náutico, neste sábado

JApenas torcedores vacinados poderão assistir o jogo entre Ponte Preta x Náutico, neste sábado

A prestação do serviço é uma parceria entre a Prefeitura de Campinas, IMA e Ponte Preta e vai funcionar das 12h30 às 16h.

 

 

Os torcedores que forem ao estádio da Ponte Preta neste sábado, dia 16 de outubro, e tiverem esquecido o certificado de vacinação, contarão com a ajuda dos técnicos da IMA para acessar suas informações junto ao Conect SUS do Governo Federal.

A apresentação do certificado é uma exigência para entrar no estádio e todos os torcedores receberam a orientação no momento da compra dos ingressos. A IMA vai auxiliar apenas aqueles que, por algum motivo, não estiverem portando o comprovante de sua vacinação.

A prestação do serviço é uma parceria entre a Prefeitura de Campinas, IMA e Ponte Preta e vai funcionar das 12h30 às 16h.

“Sempre falamos que Campinas é uma cidade inteligente, mas poucas pessoas sabem o porquê disso. Ter agilidade na informação durante um evento de grande porte como esse é apenas uma mostra daquilo que podemos realizar dentro desse conceito de ‘cidades inteligentes’. A IMA é protagonista nesse conceito e vamos atuar antes da partida de futebol para ampliar a segurança na saúde dos torcedores. É a tecnologia a serviço da população”, explica Eduardo Coelho, presidente da IMA. “Futebol e vacina, paixão pela vida”, finaliza.

A partida, marcada para iniciar às 16h, será a primeira do clube alvinegro com presença de torcida, após a liberação parcial por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Seleção enfrenta Uruguai buscando virtual classificação para Copa

O técnico Tite esboçou diversas mudanças em relação ao time que começou a partida contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *