16.9 C
Campinas
sábado, julho 12, 2025

Surfistas Chloé Calmon, Wiggolly Dantas, Ryan Kainalo e Yasmin Neves participam do Saquarema Surf Festival

Data:

O Saquarema Surf Festival, que começou ontem (15) vai até o dia 21 de novembro, na praia de Itaúna, Saquarema, Rio de Janeiro. É a primeira competição da WSL no Brasil desde o início da pandemia.

Entre os surfistas que irão competir estão Chloé Calmon, Wiggolly Dantas, Ryan Kainalo e Yasmin Neves, todos patrocinados da Mobyou – empresa de mobilidade elétrica.

Serão três competições: Longboard Pro; Quiksilver Roxy Pro, com etapas do Qualifying Series, que classificam para o acesso regional para o WSL Challenger Series, e o Pro Junior Sub 20. Nos três casos serão premiações iguais para homens e mulheres.

“Surfistas top´s, evento irado e local referência no surf. Esse evento será demais. Estamos na torcida pelos nossos patrocinados que têm tudo para grandes conquistas”, diz Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.

 

Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. Nosso slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. Nós sabemos o caminho: ser referência no tema. Estamos certos que os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

Queremos ampliar a nossa marca, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor – que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a nossa mentalidade para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Mobyou – insta e face: @mobyoubrasil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Primavera enfrenta São Bento pela 5ª rodada da Copa Paulista

Equipes se enfrentam neste sábado (12), às 15h, no...

Seleção feminina embarca para Copa América e estreia domingo contra a Venezuela

Time brasileiro parte para Quito, no Equador, em busca...

Mais de 90 times entram em campo pela segunda rodada da Série Ouro B do Amador

O Campeonato entusiasma os bairros, reúne famílias e revela...

Fluminense enfrenta Al-Hilal pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes nesta sexta-feira

Orlando — O Fluminense entra em campo nesta sexta-feira,...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade