www.jornalocal.com.br / Esportes / Surfistas Chloé Calmon, Wiggolly Dantas, Ryan Kainalo e Yasmin Neves participam do Saquarema Surf Festival

Surfistas Chloé Calmon, Wiggolly Dantas, Ryan Kainalo e Yasmin Neves participam do Saquarema Surf Festival

O Saquarema Surf Festival, que começou ontem (15) vai até o dia 21 de novembro, na praia de Itaúna, Saquarema, Rio de Janeiro. É a primeira competição da WSL no Brasil desde o início da pandemia.

Entre os surfistas que irão competir estão Chloé Calmon, Wiggolly Dantas, Ryan Kainalo e Yasmin Neves, todos patrocinados da Mobyou – empresa de mobilidade elétrica.

Serão três competições: Longboard Pro; Quiksilver Roxy Pro, com etapas do Qualifying Series, que classificam para o acesso regional para o WSL Challenger Series, e o Pro Junior Sub 20. Nos três casos serão premiações iguais para homens e mulheres.

“Surfistas top´s, evento irado e local referência no surf. Esse evento será demais. Estamos na torcida pelos nossos patrocinados que têm tudo para grandes conquistas”, diz Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.

 

Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. Nosso slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. Nós sabemos o caminho: ser referência no tema. Estamos certos que os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro.

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

Queremos ampliar a nossa marca, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor – que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a nossa mentalidade para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Mobyou – insta e face: @mobyoubrasil

 

Sobre Jornal Local

Veja também

Flamengo enfrenta Atlético-GO tentando manter sonho do Brasileiro vivo

Se o Flamengo sonha com o título, o Atlético-GO tem uma meta mais modesta, alcançar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *