![entreverdes_estrada](https://jornalocal.com.br/wp-content/uploads/2016/04/entreverdes_estrada.gif)
O trajeto de 3,5 quilômetros de acesso ao novo condomínio Três Pontes do Atibaia, faz parte da segunda fase da construção da Avenida Isaura Roque Quércia (Mackenzie), e alivia o fluxo nas vias do entorno, ao criar uma rota alternativa para o acesso ao distrito de Sousas.
O objetivo é interligar a Avenida Isaura Roque Quércia com a Avenida Mário Garnero. As obras tiveram início em julho de 2015, com previsão de entrega em 45 dias. O empreendimento, O Três Pontes do Atibaia foi lançado pelo EntreVerdes Urbanismo, THCM e Grupo Garnero, com investimento que consumirá R$ 120 milhões só para a infraestrutura.
Segundo Fernando Garnero, diretor do Grupo Brasilinvest, responsável pela execução da obra, durante as construções, pelo menos dois mil empregos deverão ser criados. São três loteamentos residenciais num terreno de mais de 3 milhões de metros quadrados divididos em lotes que variam de mil a 4 mil metros quadrados cada.
Novos condomínios
De acordo com os empreendedores, o prolongamento da Mackenzie vai ocupar também o vazio urbano existente na região, às margens da Rodovia D. Pedro I, onde novos empreendimentos poderão surgir e ampliar a geração de empregos e renda para Campinas.