Denúncia anônima levou a PM até residência usada como ponto de venda de entorpecentes
A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no Jardim Zaniboni II, em Mogi Guaçu, após denúncia anônima indicando a existência de um ponto de comercialização de entorpecentes em uma residência do bairro. A ação ocorreu nesta semana e resultou na apreensão de drogas, munições e material relacionado ao tráfico.
Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais abordaram um usuário que saía do local e que confirmou ter acabado de comprar drogas. Em seguida, a equipe entrou no imóvel e deteve o responsável pela venda dos entorpecentes. Durante a vistoria, foram apreendidos 409 gramas de maconha, entre meio tijolo e porções fracionadas, 45 gramas de cocaína, duas munições intactas — uma de calibre .380 e outra de calibre .22 — além de R$ 50 em dinheiro e anotações relacionadas ao tráfico.

O suspeito confessou o crime no local. Durante a ocorrência, a mãe do acusado chegou à residência, passou a desacatar os policiais e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas para contê-la.
O homem e a mulher foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde permaneceram à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.




