O técnico Guto Ferreira lamentou a eliminação da Ponte Preta neste domingo, após a derrota em casa por 4 a 0 para o Corinthians. Na opinião de Guto, faltou maturidade à equipe para não errar e, agora, o foco é trabalhar o time para entrar forte nas próximas competições. “Nos faltou maturidade para não errar em um momento de final, que o adversário já encara como rotina. Agora temos que dar sequência ao trabalho, reforçando a equipe, trabalhando forte, até porque em breve estaremos em um campeonato de pontos corridos”, diz o treinador.
Ele agradece o apoio do torcedor alvinegro. “A torcida nossa veio, apoiou e empurrou, mesmo quando perdíamos de 3 a 0 continuou motivando e nos apoiando positivamente”, pontua o comandante pontepretano.
Guto ressalta que a Ponte começou melhor no primeiro tempo, mas se descontrolou após ter tomado o primeiro gol. “Erramos e tomamos o primeiro gol. Sentimos e erramos de novo, tomando. Até o gol, o jogo estava controlado e criávamos situações interessantes. Mas depois do segundo gol tivemos uma caída. Tentamos remotivar no vestiário e entramos dispostos, mas daí veio o pênalti duvidoso. Quando você está brigando para chegar e marcam um pênalti desses, acabou o jogo.”




