28.9 C
Campinas
terça-feira, março 3, 2026
spot_img

Homem é encontrado morto em casa na zona rural de Artur Nogueira

Data:

Corpo apresentava sinais de decomposição e caso é tratado como morte a esclarecer

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto dentro da própria residência na zona rural de Artur Nogueira, na tarde desta quarta-feira (14). A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades. Segundo informações da Polícia Militar, o homem morava sozinho em uma área de chácaras no bairro São João dos Pinheiros.

>> Siga o canal do Jornal Local no WhatsApp

A corporação foi acionada após um familiar estranhar a ausência prolongada da vítima. Sem conseguir localizá-lo no trabalho, o parente decidiu ir até a residência, onde encontrou o homem já sem vida. O local foi imediatamente isolado para os trabalhos da perícia técnica.

A corporação foi acionada após um familiar estranhar a ausência prolongada da vítima. Foto Divulgação

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava sinais evidentes de decomposição, o que indica que a morte teria ocorrido dias antes da localização. Não foram divulgadas, até o momento, informações sobre sinais aparentes de violência ou arrombamento no imóvel.

Após a perícia inicial, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Artur Nogueira, onde passará por exame de necropsia. O laudo deverá apontar a causa da morte e subsidiar o andamento das investigações.

O caso foi registrado na delegacia do município como morte a esclarecer. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames periciais para definir as próximas etapas da apuração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra enteada na zona rural de Holambra

Suspeito foi detido após mãe flagrar abuso dentro da...

Operação do Baep resgata macaco, ouriços e 46 azulões mantidos em cativeiro em Indaiatuba

Ação integra ofensiva nacional contra tráfico de animais e...

SP-101 tem faixas liberadas após danos da chuva e obra de drenagem é antecipadas em Hortolândia

Concessionária conclui reparo emergencial e prepara intervenção estrutural no...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade