Cerca de 11 mil ingressos já foram vendidos para a torcida do Tricolor baiano, que promete empurrar o time até o fim
A Ponte entrará em campo diante do Bahia, na noite desta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Pituaçu, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B.
A expectativa é de casa cheia. De acordo com o site oficial do tricolor baiano, cerca de 11 mil ingressos já foram vendidos.
O treinador pontepretano Jorginho confirmou apenas quatro jogadores para o embate: o goleiro Eduardo Martini, os zagueiros Diego Jussani e Naldo, e o lateral esquerdo Vicente. As demais posições dependerão de qual será a escolhida entre as três formações testadas pelo treinador no coletivo da manhã de quinta. Há, inclusive, a possibilidade de atletas jogando em posições diferentes das habituais. É o caso de Pablo Escobar, que pode entrar jogando como meia ou atacante, ou nem ao menos entrar jogando, caso o treinador opte por uma formação com Renato Gonzalez e Marcelinho.
Nos lados do Bahia, o treinador Renato Gaúcho promete um time ofensivo e pode contar com o meia Morais, vindo do Corinthians e já regularizado para disputar o campeonato. Segundo o site oficial do clube, mais de 11 mil ingressos já haviam sido vendidos até à tarde de ontem.
Ficha Técnica
Bahia x Ponte Preta
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Data: 21/05/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Claudio Mercante-PE
Bahia
Omar; Abedi, Nen, Alisson e Ávine; Leandro, Marconni, Bruno Silva e Morais; Rodrigo Gral e Rogerinho.
Técnico: Renato Gaúcho
Ponte Preta
Eduardo Martini; Alex Santos, Diego, Naldo e Vicente; Gerson, Jonata Escobar, Tinga e Junai (Renato Gonzalez ou Pablo Escobar); Marcelinho (Jair) e Reis.
Técnico: Jorginho




