24.9 C
Campinas
terça-feira, dezembro 23, 2025
spot_img

Metalúrgicos do ABC entregam Kombi comprada com vaquinha virtual ao padre Júlio Lancellotti

Data:

Com o reforço será possível fazer a distribuição de marmitas, cobertores e a retirada de doações. Segundo o religioso, o veículo antigo irá para conserto e o novo entra em ação imediatamente.

 

 

 

O saldo arrecadado foi de R$ 30.653,86. As doações vieram de trabalhadores e trabalhadoras da categoria, sindicatos, políticos, anônimos e instituições como o Grupo Prerrogativas que reúne advogados que defendem a democracia com justiça social, que se sensibilizaram com a causa.

O veículo que era utilizado pela Casa de Oração comandada pelo padre não estava em boas condições. Com o reforço será possível fazer a distribuição de marmitas, cobertores e a retirada de doações. Segundo o religioso, o veículo antigo irá para conserto e o novo entra em ação imediatamente.

O secretário-geral do Sindicato, Moisés Selerges, relatou que em uma das visitas ao padre notaram que a Kombi estava muito velha.

“O padre Julio faz um trabalho muito bonito com as pessoas em situação de rua de São Paulo, que poucos fariam com a dedicação que ele faz. Então resolvemos organizar uma vaquinha virtual para comprar uma em melhores condições. A vaquinha foi um sucesso”, afirmou.

O dirigente ressaltou a importância da doação, mas também a tristeza pelo que boa parte da população brasileira vem passando.

“De um lado, ficamos felizes com a entrega do equipamento novo para que ele possa realizar o trabalho dele, mas de outro lado vem a tristeza porque isso não era para estar acontecendo no nosso país, muita gente morando na rua, passando fome, desempregada”.

Fonte: CUT

 

Confira o momento da entrega:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Seis presos fogem da audiência de custódia em Sumaré e cinco são recapturados após fuga

Detentos escaparam durante audiências de custódia; um segue foragido Seis...

Mãe é presa por tentar matar filha de 3 anos em Piracicaba

Criança ingeriu grande quantidade de medicamento controlado e ficou...

Confronto com a GCM termina em morte em Itapira

Suspeito armado morreu após trocar tiros com guardas municipais...

Incêndio mata casal de dentistas e jovem em Piracicaba

Tragédia em apartamento mobilizou bombeiros e deixou três mortos...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade