www.jornalocal.com.br / Moda e Beleza / Moda plus-size: dicas do que usar para qualquer estação

Moda plus-size: dicas do que usar para qualquer estação

As marcas de moda estão se tornando mais conscientes de tudo, desde ética ambiental e direitos dos trabalhadores até diversidade e inclusão. No entanto, ainda existem marcas que se recusam a mudar e continuam a manter o status quo. É injusto que as marcas de roupas ofereçam apenas uma faixa de tamanho limitada, por isso, muitas empresas do mundo da moda estão trabalhando para mudar isso. Estamos felizes em acompanhar esse avanço com o aumento das coleções de roupas plus-size. Neste artigo, vamos acompanhar o aumento deste segmento e oferecer algumas dicas sobre o que vestir.

 

Lingerie plus-size

Fonte: The Curvy Fashionista

 Obviamente, as lingeries plus-size não poderiam ficar de fora. Mas lingerie sensual plus-size é muito difícil de encontrar, infelizmente. Isso começou a mudar quando a Rihanna nos abençoou com sua linha Savage x Fenty. Agora nós entendemos que seios maiores podem exigir suporte adicional, mas existem maneiras de tornar esse suporte mais sexy.

Quando se trata de lingerie plus-size, existem algumas peças sedutoras por aí. Existem até algumas que são ainda mais sexy do que suas versões de tamanho menor. Estamos falando de ursinhos, sutiãs de tiras e calcinhas combinando, bem como bodysuits de parar o coração. E as peças estão disponíveis em uma variedade de preços, o que facilita muito a compra. Portanto, sinta-se à vontade para comprar peças que você possa usar em qualquer estação do ano.

Desta vez, não precisamos apenas favorecer as peças nas cores vermelhas e rosa, ou até mesmo preto, para a moda plus-size. Sinta-se livre para abraçar todas as cores, desde o roxo, o azul-marinho e até mesmo um maravilhoso conjunto bordô.

 

Macacões plus-size

Fonte: Mari Calegari

 Não podemos acreditar que o verão está quase no fim. E, embora sempre nos empolguemos com tudo o que o outono da moda tem a oferecer, ainda é um pouco cedo para começar a encher nossos carrinhos de compras virtuais com roupas para os climas mais frios. Então, estamos procurando ótimas peças de transição que possamos exibir agora até o início do outono. É aí que entram os macacões plus-size.

Embora estejamos usando macacões a todo momento desde muito tempo, os macacões são ideais para as estações intermediárias. Eles também são muito fáceis de colocar em camadas, para que não sejam relegados para o fundo do seu armário até o final do mês. Além disso, eles são ótimos para relaxar em casa ou para curtir o lazer.

Ficamos encantadas ao descobrir que existem muitas peças elegantes de tamanho plus-size disponíveis. Há uma abundância de estampas, como as de bolinhas e florais, e tons de destaque para escolher.

Você pode estilizá-los com um par legal de chinelos e uma gargantilha delicada. Em dias mais quentes, opte por algumas mudanças, adotando uma bolsa de palha apropriada para o outono e um cardigã projetado para os climas mais amenos.

 

Casacos plus-size

 Fonte: Shapely Chic

 

Houve um boom de marcas que lançam coleções plus size, mas encontrar roupas plus size realmente na moda ainda pode ser um desafio. Especialmente quando se trata de roupas de inverno frescas. De suéteres confortáveis, mas não grandes, a botas apropriadas para o tamanho da panturrilha, preparar-se para o inverno é tão fácil quanto pode parecer.

Na hora de escolher um casaco plus size para o inverno, dê preferência aos modelos acolchoados não muito volumosos, casacos de peles artificiais e jaquetas de lã elegantes. Basicamente, há um casaco que pode se adequar a qualquer personalidade. E a maioria deles é bastante acessível, então você não precisará economizar para ficar bonita neste inverno.

 

Jeans plus-size

Fonte: Capricho

 

 Não importa o seu corpo, encontrar um par de jeans perfeito é, para dizer o mínimo, uma tarefa. Claro, esse processo é duplamente complicado para aquelas em busca de bons jeans plus-size. Por quê? Porque, apesar dos vários relatórios apontando o vasto e inexplorado poder de compra do mercado de tamanhos grandes, a maioria das marcas de jeans ainda precisa expandir suas ofertas de tamanhos. Mas a esperança não está totalmente perdida. Um punhado de marcas badaladas mostraram às mulheres que é possível moldar o jeans em partes de baixo que favorecem uma variedade de tipos de corpo.

Mulheres plus-size em busca de jeans estilosos têm mais opções do que nunca. Não se deixe intimidar por um jeans mais ousado. Experimente utilizar um cinto de tecido grosso nestas calças jeans, de modo a apertar sua cintura e criar uma linha elegante para a sua silhueta. Os modelos boyfriend são os mais recomendados devido a sua modelagem mais ampla, semelhante aos modelos masculinos. Neste caso, você pode combinar suas calças com batas femininas e um blazer oversized para uma vibe emprestada dos meninos.

 

Vestidos plus-size 

Fonte: Pinterest | Pinterest | Pinterest

 

Não importa o seu tamanho ou tipo de corpo, existem muitos vestidos plus size que você vai adorar. Desde usar em casa até se arrumar para um evento formal, há uma infinidade de vestidos para escolher. Na verdade, com uma seleção tão grande, encontrar a escolha perfeita pode ser meio assustador.

O vestido lápis plus size, por exemplo, oferece sofisticação é um design versátil perfeito para qualquer ocasião, desde trajes para um coquetel até festas formais. A silhueta ajustada ajuda a enfatizar sua forma e curvas, enquanto as mangas podem oferecer um detalhe moderno e elegante. O material elástico é projetado para dar conforto e leveza.

Os vestidos de renda, por outro lado, estão carregados de uma sensação vintage para te dar uma aparência clássica e elegante. Os detalhes em renda conferem um estilo atemporal, enquanto a cintura leva a uma saia recatada. O decote em V é uma boa opção para mostrar um pouco de pele, misturando o melhor do sexy e sofisticado. Perfeito para coquetéis, casamentos ou outras ocasiões formais, estes vestidos podem se transformar em qualquer evento.

O clássico vestido de t-shirt também pode ser elegante. Com um decote arredondado, este vestido dá um toque que vai do moderno ao clássico. A bainha é fluida e confortável, enquanto o tecido é super durável e respirável para que você possa usá-lo em qualquer clima. Combine-o com sandálias e jaqueta jeans para temperaturas mais quentes, ou coloque um suéter e botas para dias mais frios.

Sobre Jornal Local

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *