A batida aconteceu no bairro Ponte Preta, mais três pessoas ficaram gravemente feridas
O joaquimgidiense, Camilo Vigato, de 28 anos, faleceu em um acidente de carro que aconteceu na noite do dia 15 na Via Expressa Waldemar Paschoal, no bairro Ponte Preta, em Campinas. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h, sentido Avenida Marechal Carmona.
A colisão entre o carro de Camilo, um Celta e um Fiesta deixouHebert e Leonardo, também moradores de Joaquim Egídio,feridos eum em estado grave.
As vítimas eram ocupantes do Celta, todas de Campinas, e foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros aos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde.
Segundo o motorista do Fiesta, um comerciante de 28 anos, seu veículo rodopiou após ser atingido na traseira pelo Celta, que bateu em uma árvore do canteiro. O comerciante, que voltava de uma festa para casa, não soube dar detalhes do que ocorreu, mas alegou que o outro carro vinha em alta velocidade pela via desde o Bosque e teria tentado ultrapassá-lo. O acidente seria registrado no 1º Distrito Policial para investigação.
Amigos lamentam o ocorrido e estiveram no enterro que aconteceu no dia 17 no cemitério de Sousas. Muitas mensagens de carinho, consolo e dor foram deixadas na rede social de Camilo.
O Jornal Local lamenta a perda de Camilo e deixa seus sentimentos aos amigos e familiares. Descanse em paz!





