O prefeito Pedro Serafim disse que a obra do prolongamento da Avenida Mackenzie, prevista para iniciar em julho, aguarda apenas decisão dos proprietários da área que será cortada pelo novo acesso. “Tudo que dependia da aprovação da Prefeitura já foi realizado”, anunciou.
As questões burocráticas de documentação e definição da construtora estava atrasando os trabalhos, segundo Fernando Garnero, presidente do grupo Brasilinvest e responsável, junto com a Rossi, pela obra.
O prolongamento da Avenida Mackenzie, que vai da Rodovia D. Pedro I até a lateral do condomínio Caminhos de San Conrado, no distrito de Sousas, irá custar aproximadamente R$ 65 milhões.
A estimativa é que até 30 dias as questões pendentes sejam solucionadas. A obra irá beneficiar 80 mil motoristas, moradores dos distritos de Sousa e Joaquim Egídio, que hoje contam com apenas uma via de acesso.
A obra terá início no trevo próximo ao Shopping Iguatemi e terá aproximadamente oito quilômetros, a partir da loja Leroy Merlin, até a entrada do condomínio.
Obras da Mackenzie deve iniciar no fim de outubro
Data:




