
No dia três de agosto, segunda-feira, acontece em Campinas o primeiro Jantar Beneficente GAVAA – Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados – em parceria com o Prime Italian. O GAVAA é uma entidade sem fins lucrativos com a missão de oferecer amparo aos animais da cidade de Campinas. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para a ong continuar seu trabalho.
O Restaurante Prime Italian está localizado no bairro Cambuí, sua cozinha com toque mediterrâneo possui buffet com pratos frios e quentes. Também apresenta várias opções vegetarianas. O convite individual de 70 reais inclui buffet completo, cozinha show, água e refrigerante à vontade, assim como pratos vegetarianos. Não estão incluídas bebidas alcóolicas.
Pontos de Venda:
Prime Italian – Rua Coronel Quirino 999, Cambuí – Campinas
Loja Onze Dezesseis – Rua Doutor Emílio Ribas 1058, Cambuí – Campinas
Fiat Allegro – Av. das Amoreiras 2605, Jardim do Lago – Campinas
*Sábados na Feirinha de Adoção do Gavaa, no estacionamento do Sam´s Club Campinas até as 17h – Rodovia Dom Pedro I km 132 (Ao lado do Galleria Shopping)




