16.9 C
Campinas
sábado, junho 28, 2025

Piscinas públicas serão fechadas no outono-inverno para manutenção

Data:

Os dez equipamentos municipais voltam a funcionar em setembro, Foto Divulgação

 

As dez piscinas públicas das praças de esportes, incluindo a do Clube Municipal de Campinas, vão ser fechadas a partir da terça-feira, dia 2 de maio. Os equipamentos públicos, utilizados pela população para aulas de natação, hidroginástica e também para lazer, permanecerão fechados até o dia 31 de agosto. A informação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, dia 25 de abril.

Trata-se de uma prática normal, que acontece todos os anos. As temperaturas mais baixas no outono e inverno impossibilitam qualquer tipo de atividade na água. Para o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, “neste período será realizada manutenção nos equipamentos”.

As atividades esportivas na água serão retomadas a partir de setembro, com os equipamentos em bom estado de conservação.

Praças de esportes que estarão com as piscinas fechadas neste período:

 

Balneário Taquaral

  • Praça Pompeu de Vitto
  • Praça Emil Rached
  • Praça Ferdinando Panattoni
  • Praça Dorival Daniel
  • Praça Benedito dos Santos
  • Praça Gilberto Campos Valente
  • Praça Roberto Ângelo Barbosa
  • Clube João Carlos de Oliveira
  • Praça Edgard Ariani

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Festival “Rock na Concha” celebra 16 anos da Central do Rock com show da banda Hateen

Festival, com entrada gratuita, contará com apresentações de diversas...

Trecho de rua no Parque Brasília tem mudança no sentido único

Um trecho da Rua Benedito José dos Santos, no...

“Celular Seguro” aplicativo que protege seu celular em caso de roubos e furtos

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas incentiva...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade