www.jornalocal.com.br / Política / Gleisi: compromisso do PT é com a melhoria da vida do povo

Gleisi: compromisso do PT é com a melhoria da vida do povo

Em depoimentos fortes e emocionantes, as mulheres falaram das dificuldades para alimentar suas famílias e do espírito de solidariedade que cresce nas comunidades

 

A presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada federal Gleisi Hoffmann, destacou a importância do encontro realizado neste sábado, em Brasilândia (SP), entre o presidente Lula e as mulheres da região para debater a carestia e as condições de vida na periferia.

Em depoimentos fortes e emocionantes, as mulheres falaram das dificuldades para alimentar suas famílias e do espírito de solidariedade que cresce nas comunidades. “Ao contrário de Bolsonaro, que convoca ato na Paulista contra o STF, o presidente Lula está na periferia discutindo com as mulheres como enfrentar a situação atual”, afirmou Gleisi.

Para Gleisi, os interesses do povo e do país, estão e sempre estiveram “na centralidade da luta do PT”, independente de “campanhas”. Ao longo dos últimos meses, o presidente Lula já realizou encontros com diversos segmentos dos movimentos sociais.

Às vésperas do 1º de Maio, e no momento em que Lula conversa com as mulheres na periferia, o governo Bolsonaro mergulha o país na mais profunda crise de sua história. Os preços dos alimentos disparam impulsionados pela inflação descontrolada, enquanto o desemprego aumenta e os trabalhadores perdem renda.

O país está desgovernado, com um presidente que não trabalha, mente compulsivamente nas redes sociais e desrespeita as instituições. Sem ter o que apresentar ao povo nas eleições, Bolsonaro também tenta se apropriar de obras e ações dos governos do PT, como a Transposição do São Francisco e o Bolsa Família.

Da Redação do PT

Sobre Jornal Local

Veja também

Lula e Alckmin lançam diretrizes de plano de governo nesta terça, às 10h

Documento, estruturado a partir dos eixos “desenvolvimento social e garantia de direitos”, “desenvolvimento econômico e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *