A Ponte Preta entra em campo hoje para encarar o Bragantino com o pensamento de conseguir nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B a tão almejada sequência de vitórias. O time defende a série de duas partidas sem derrota (empate com o Vasco e vitória de virada em cima do Campinense) e busca, no pensamento jogo após jogo, somar os pontos necessários para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição.
Para o confronto, marcado para às 19h30 no estádio Moisés Lucarelli, o técnico-interino Wanderley Paiva poderá contar com o retorno de três titulares que ficaram de fora do último confronto por cumprirem suspensão por cartão. São eles: o volante e capitão Deda e os zagueiros Dezinho e Jean.
Em contrapartida, o treinador não terá o atacante Danilo Neco (lesionado) e o volante Pirão, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Outro desfalque de última hora foi o lateral direito Edílson. O atleta foi julgado no final da tarde de ontem pelo STJD devido à expulsão no jogo contra o Juventude e acabou pegando três jogos de gancho.
Dessa forma, Dedê –que teve boa atuação diante do Vasco- assume a vaga, enquanto no ataque Finazzi continua no lugar de Neco. Já a dupla de zaga Marrom e Renan, que atuou em Campina Grade na última sexta-feira, dá lugar à dupla titular pontepretana.
A provável Ponte Preta:
Gilson; Dedê, Jean, Dezinho e Vicente; Deda, Danilo Portugal, Tinga e Fabiano Gadelha; Evando e Finazzi. Técnico-interino: Wanderley Paiva.
O provável Bragantino:
Gilvan; Kadu, Carlinhos e Robson; Diego Macedo, Adãozinho, Paulinho, Lúcio e João Paulo; Léo Jaime e Frontini. Técnico: Marcelo Veiga.