A Prefeitura de Paulínia abre concurso para a vaga de Procurador I, serão sete vagas, as quais exigem formação com Graduação em Direito e registro no respectivo Conselho de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
As inscrições deverão ser realizadas pela internet por meio do site www.shdias.com.br a partir das 9 horas do dia 3 de dezembro até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2013. O valor da inscrição é de R$ 67,00 e deverá ser pago até o dia 14 de janeiro de 2013.
O edital completo pode ser consultado por meio dos sites da Prefeitura de Paulínia, da empresa SH Dias, e no Semanário Municipal na publicação do dia 28 de novembro e seu extrato disponibilizado oficialmente no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A programação da prova já está disponibilizada integralmente em seu edital.
A prova está prevista para ocorrer no dia 27 de janeiro, domingo, com duração de 3 horas. Os locais de prova serão disponibilizados conforme o número de inscritos, podendo ocorrer a realização das provas em outras cidades da Região Metropolitana de Campinas – RMC.
ISENÇÃO
O concurso público de 2012 para Procurador I garantirá a participação dos 271 inscritos para o cargo de procurador do Concurso Público 001/2000, o qual foi cancelado, com isenção da taxa de inscrição. Os inscritos neste concurso devem acessar o site da empresa SH Dias para consultar as inscrições deferidas.