13.9 C
Campinas
domingo, outubro 19, 2025
spot_img

Procon-SP notifica Netflix

Data:

A empresa deverá também elucidar se providenciou medida específica para atendimento do aumento de contratações e demandas geradas durante a pandemia. A Netflix tem 72 horas para responder.

O Procon-SP notificou a Netflix Entretenimento para que explique sobre o aumento de reclamações de seus assinantes. De acordo com informação veiculada pela imprensa, os consumidores relatam práticas como duplicidade de cobranças, alteração de plano de assinatura, dentre outros, sendo que a prestadora de serviços vem responsabilizando o próprio cliente por tais problemas.

A empresa deverá informar quais medidas adota para impedir contratações mediante fraude e utilização indevida de dados; quais os critérios usados para aferir negligência ou culpa exclusiva do consumidor; e qual procedimento adotado para resolver as demandas dos problemas citados acima e também as demandas registradas no Procon-SP.

A empresa deverá também elucidar se providenciou medida específica para atendimento do aumento de contratações e demandas geradas durante a pandemia. A Netflix tem 72 horas para responder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Alckmin lidera missão à Índia para ampliar comércio e investimentos bilaterais

Vice-presidente busca fortalecer parcerias em energia, saúde, defesa e...

Brasil bate recorde histórico de exportações de soja com 110 milhões de toneladas embarcadas

Demanda chinesa impulsiona novos recordes e consolida país como...

Simone Tebet lidera missão na China para estreitar laços comerciais e avançar em projeto de hospital inteligente no Brasil

Comitiva brasileira discute rotas bioceânicas de exportação e visita...

Impacto do tarifaço de Trump sobre o Brasil é limitado, aponta levantamento da Amcham

Menos da metade das exportações brasileiras aos EUA enfrenta...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade