19.9 C
Campinas
domingo, junho 8, 2025

PV de Campinas se divide no 2o turno

Data:

O Partido Verde (PV) de Campinas está rachado no 2º turno das eleições presidenciais. Seus dois principais nomes tem votos distintos nas eleições do dia 31 de outubro.

O deputado estadual eleito Feliciano declara apoio ao candidato José Serra. Em compensação, Luciano Zica, candidato derrotado à câmara e membro da coordenação da campanha de Marina Silva, declara apoio à candidata Dilma Rousseff.

 Para Feliciano, o candidato tucano não está à sombra de ninguém. “Fui deputado enquanto ele era governador, tenho um bom relacionamento com ele”.

Luciano Zica, que foi um dos coordenadores da campanha de Marina Silva à presidência, disse que se envolveu entusiasmadamente na campanha da candidata verde para o Brasil dar o passo seguinte.

Ele acredita que boa parte da população compreendeu isso e a candidatura de Marina teve importância nesse processo, mas agora é melhor ficar como está do que retroceder. “A Dilma representa um Estado empreendedor que não é o que a gente quer, mas assegura as condições para darmos o passo seguinte no futuro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

STF abre inquérito para investigar Eduardo Bolsonaro por crimes de coação e tentativa de obstrução de Justiça

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

Servidor da Abin diz ao STF que Ramagem tinha sala no Planalto

O servidor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Cristian...

Brasil tem “caixa-preta” de R$ 800 bi em renúncias fiscais, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta segunda-feira...

AGU pede ao STF adoção imediata de medidas contra desinformação e violência digital

A Advocacia-Geral da União (AGU) requereu nesta segunda-feira (26/5)...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade