A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar abre nesta segunda-feira, 30 de março, as inscrições para o processo seletivo emergencial que visa a contratação de 210 profissionais. São 40 médicos – clínica geral, 26 enfermeiros, 30 fisioterapeutas e 114 técnicos em enfermagem. As inscrições serão feitas até 3 de abril, exclusivamente pela internet, no site da Rede (www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti).
Os salários variam de R$ 3.528,20 a R$ 6.002,58. No caso dos médicos, haverá, ainda, pagamento de prêmio produtividade e adicional emergencial.
De acordo com presidente da Rede Mário Gatti, Marcos Pimenta, as contratações já estavam previstas, conforme Lei 225/2019 e agora se tornam ainda mais necessárias para o enfrentamento da pandemia do coronavírus no município. “Esses profissionais são essenciais para o atendimento das pessoas que adoecerem. O processo seletivo emergencial nos permite que as contratações sejam feitas de forma mais ágil e que a rede não seja desassistida”, disse.
A classificação dos candidatos se dará pela somatória dos títulos apresentados. Os candidatos serão convocados respeitando a ordem de classificação, por meio de publicação no site da Rede.
No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios: maior número de filhos menores de 14 anos, maior período de desemprego ou por sorteio.
Os contratos serão de um ano. Os profissionais vão nas unidades da Rede Mário Gatti (Hospital Mário Gatti, Hospital Ouro Verde, Samu, UPAs São José, Anchieta, Carlos Lourenço e Campo Grande).
O edital com todas as informações já está disponível no site da Rede Mário Gatti, no www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti .