Em Campinas, principal pólo empregador regional, o Centro Público de Apoio ao Trabalhador, abriu 104 vagas, com salários que chegam a R$ 3 mil mensais, como de gerente de farmácia, que exige nível superior completo. O órgão ainda busca candidato para o cargo de gerente de supermercado, com vencimentos estipulados em R$ 2,5 mil. Para essa função, a empresa exige nível médio completo.
A cidade possui a Unidade Centro, na Avenida Campos Sales, 427, a Unidade Ouro Verde, que fica no Terminal Hortoshopping, instalada na Rua Armando Frederico Renganeschi, 61, e a Unidade Campo Grande, situada na Rua Um, 1343, no Jardim Santa Clara. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A quantidade de vagas atualizadas devem ser visualizadas no endereço cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.
Em Santa Bárbara d’ Oeste, há 127 oportunidades nas mais variadas áreas, como têxtil, serviços, comércio, alimentício e industrial.
O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3499-1015. As vagas disponíveis também podem ser vistas pelo site http://www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.
Em Americana, são 65 vagas. As informações podem ser conferidas no site da Prefeitura ou através do telefone (19) 3461-0289.
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Indaiatuba anunciou a abertura de 12 vagas de emprego por meio do programa Mais Emprego. Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem fazer o cadastro pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br]. Há oportunidades para analista fiscal, assistente administrativo, auxiliar de costura, auxiliar de limpeza, entre outras.
Em Hortolândia, o PAT disponibiliza 21 vagas de emprego. Entre as vagas disponíveis estão para técnico de processador de plástico, analista fiscal, ferramenteiro, auxiliar de linha de produção, operadores de malhas à máquinas e etc. Detalhes podem ser conferidos no site da Prefeitura: www2.hortolandia.sp.gov.br.