A Concessionária Rota das Bandeiras fará a interdição parcial da avenida Bailarina Selma Parada, no entorno do Galleria Shopping, em Campinas, a partir da próxima segunda-feira, dia 25. A medida é necessária para a construção de um muro de terra armada e faz parte da obra de remodelação do trevo do Galleria. O bloqueio tem duração prevista de sete meses.
A interdição ocorre no sentido de quem deixa a avenida Carlos Grimaldi. Durante o período, o acesso ao shopping e demais empreendimentos da região deverá ser feito a partir da avenida José Bonifácio Coutinho Nogueira. É importante ressaltar que o acesso a todos os empreendimentos será mantido, já que um dos sentidos da avenida Bailarina Selma Parada permanecerá aberto.
O bloqueio irá alterar o itinerário de linhas de ônibus que operam na região. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) foram informadas previamente sobre a mudança para comunicação de seus usuários.
O local receberá sinalização especial para indicar o desvio no trânsito aos motoristas. Em caso de dúvidas, o usuário poderá acionar a Concessionária por meio do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), disponível 24h: 0800-770-8070.