www.jornalocal.com.br / Campinas e Região / Confira como será a operação das linhas da EMTU no feriado de Corpus Christi

Confira como será a operação das linhas da EMTU no feriado de Corpus Christi

Circulação terá mudança nesta quinta-feira (16) e será monitorada durante todo o período para aumentar a frota, se necessário

 

Na quinta-feira (16/06), a operação de todas as linhas metropolitanas gerenciadas pela EMTU será equivalente à programação horária de sábado. Já na sexta-feira (17/06), os serviços seguirão normalmente a programação de viagens e frota de dias úteis. No fim de semana, a operação será normal de sábado e domingo, respectivamente.

A operação será monitorada e, se necessário, ajustes na programação ou na frota poderão ser realizados.

Informações detalhadas sobre horários de partida e itinerários podem ser obtidas no site da EMTU (clique aqui) ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

 

Sobre a EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.


Sobre Jornal Local

Veja também

Serviços no Rio ainda não foram normalizados após ataque de hacker

Outros serviços importantes, como licenciamento sanitário online, emissão de nota fiscal, arrecadação de IPTU, atendimento do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *