17.9 C
Campinas
sábado, julho 12, 2025

Distrito da Zona Sul de São Paulo socorre bancos de sangue paulistanos neste sábado

Data:

As notícias sobre níveis críticos dos estoques e o fato de alguém estar desassistido de sangue em emergência deveria estimular todos a colaborar

CUFA Pedreira, Insanos Moto Clube e Hemocentro São Lucas, com apoio de diversas empresas, estão mobilizando residentes das 30 comunidades do distrito para doarem sangue neste sábado, das 9 às 15h, no CEU Alvarenga, Estrada do Alvarenga 3752 Balneário São Francisco.

“A meta mínima é 200 pessoas, mas sonhamos com o dobro”, diz Ramos Jesus, presidente da CUFA Pedreira. Fazer a nossa parte é super importante. As notícias sobre níveis críticos dos estoques e o fato de alguém estar desassistido de sangue em emergência deveria estimular todos a colaborar”.

A iniciativa conta com o apoio de Lokas Moto Clube, Inter Cidade Julia, Alvarenga TV, Cabide não sente frio, Inine Eventos, TVILA Esporte, TV Cobra, CEU Alvarenga, OFL Oficial, Magrones Artes, Padaria Santa Terezinha e Mobibrasil.

Vídeo de chamamento para campanha de doação de sangue 19/06: https://www.instagram.com/p/CQJRr9EphOA/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Prefeitura de Campinas mantém atendimentos essenciais no feriado de 9 de Julho

Expediente normal em todas as repartições públicas será retomado...

Trabalhador que foi morto por engano levava marmita e livro

Viúva denuncia execução de jovem morto por policial militar:...

Golpistas pagam o Google para espalhar armadilhas em e-mails patrocinados

Sem nenhum tipo de controle das plataformas digitais, as...

Polícia Militar do Rio faz exercícios táticos para reunião de cúpula do Brics

Unidades especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade