27.1 C
Campinas
segunda-feira, abril 20, 2026
spot_img

ONG Cãoração Valente promove Feira de adoção de animais no Shopping Prado Boulevard

Data:

Além da feira de adoção, o evento também contará com a arrecadação de doações de ração, medicamentos (dentro da validade), caminhas, brinquedos e coleiras (para o transporte dos animais resgatados)

 

 

“Aumor à primeira vista” é o mote da feira de adoção de animais que será realizada, no Shopping Prado Boulevard, no dia 18 de setembro. O primeiro, de uma série de eventos, acontece em parceria com a ONG Cãoração Valente e tem como objetivo dar um lar para dezenas de animais abandonados e gerando um impacto positivo na proteção de cães e gatos da cidade de Campinas.

Para João Paulo Malandrin, coordenador administrativo do Shopping Prado Boulevard, esses momentos são especiais, pois além de trazer as famílias para dentro do shopping, incentivam a adoção responsável e ainda contribuem para diminuir a quantidade de animais abandonados no município.

“O Shopping Prado Boulevard é um espaço para todos, e, a partir do momento que o bicho de estimação passa a ser um integrante importante do lar, ele também deve ter seu espaço no Prado Boulevard, por essas razões nossas portas sempre estão abertas para parcerias como a que temos com a ONG Cãoração Valente, completa Malandrin.

Além da feira de adoção, o evento também contará com a arrecadação de doações de ração, medicamentos (dentro da validade), caminhas, brinquedos e coleiras (para o transporte dos animais resgatados).

 

SERVIÇO

“Aumor a Primeira Vista”: Feira de Adoção de Animais

Data: 18 de setembro (sábado)

Horário: 10h às 15h

Local: Shopping Prado Boulevard

Endereço:  Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Sete morrem em colisão frontal na BA-148 na Chapada Diamantina

Acidente entre dois carros ocorreu na noite de domingo...

NSS libera consulta ao 13º antecipado para 35 milhões; pagamentos começam em abril

Benefício deve injetar R$ 78,2 bilhões na economia e...

Moraes manda investigar Flávio Bolsonaro por acusar Lula de crimes em rede social

STF abre inquérito por calúnia após postagem que associa...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade