Bloqueio é necessário para a conclusão da rede de drenagem do elevado do Tapetão
A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa que administra as rodovias do Corredor Dom Pedro, fará, nesta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de outubro, a interdição parcial do viaduto de saída do distrito de Barão Geraldo, em Campinas. O bloqueio das faixas de rolamento é necessário para a conclusão da rede de drenagem feita na obra de remodelação do trevo.
O trabalho será realizado das 9h às 17h, fora do horário de pico, para minimizar os transtornos aos motoristas. Nesta quarta-feira, está prevista a interdição da faixa da direita. Na quinta-feira, o trânsito será bloqueado na faixa da esquerda. A alça de acesso à D. Pedro I (SP-065), sentido Anhanguera, permanecerá aberta no período.
A instalação da rede de drenagem é uma das últimas etapas para a conclusão do elevado do Tapetão, nova pista que dará acesso ao distrito. A obra segue em ritmo acelerado e a previsão da Concessionária é de que o Trevo, completamente remodelado, seja entregue antes do prazo inicial estipulado, de 31 de outubro.
Todos os trechos irão receber sinalização especial e a Concessionária pede que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao trafegar pelo trecho.
A Rota das Bandeiras é uma empresa da Odebrecht TransPort, investidora e operadora no Brasil em negócios relacionados à mobilidade urbana, rodovias, sistemas integrados de logística e aeroportos.