22.9 C
Campinas
segunda-feira, março 9, 2026
spot_img

Santos e Botafogo duelam para sair do meio da tabela do Brasileirão

Data:

O técnico português Luís Castro definiu a lista de relacionados na tarde de ontem (19), e entre as novidades está o retorno do goleiro Gatito Fernández e do volante Patrick de Paula. Foto Ivan Storti/Santos FC

 

 

 

Santos e Botafogo protagonizam na noite desta quarta-feira (20) o duelo alvinegro da 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em décimo lugar na tabela de classificação, o Peixe soma 22 pontos, apenas um à frente da equipe carioca, 11ª colocada. A partida às 21h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro, em Santos (SP), será transmitida ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Maurício Costa e plantão de notícias com Luís Ferreira.

Os donos da casa perderam para o Avaí fora de casa, no último sábado (16), por 1 a 0.  A equipe, comandada pelo técnico interino Marcelo Fontes, deverá contar com o retorno do o volante Rodrigo Fernández. Já recuperado de desconforto muscular na coxa esquerda, ele treinou na manhã de ontem (19). Seguem no departamento médico o zagueiro Maicon (lesão na panturrilha esquerda), o lateral-esquerdo Lucas Pires (joelho direito) e o volante Sandry (coxa esquerda).

A escalação dos Santos esta desta noite poderá ser com João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánches (Bruno Oliveira); Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O Botafogo busca se reabilitar no Brasileirão após duas derrotas seguidas: para o Atlético-MG (1 x 0) no último domingo (17) no Nilton Santos, e fora de casa para o Cuiabá (2 x 0) e para o Cuiabá. O time carioca já poderá ver em campo os recém-contratados Fernando Marçal (lateral) e  Eduardo (meia), cujos nomes já constavam no Boletim Informativo Diário (BID) publicado pela CBF.

O técnico português Luís Castro definiu a lista de relacionados na tarde de ontem (19), e entre as novidades está o retorno do goleiro Gatito Fernández e do volante Patrick de Paula.

Fonte Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campinas vira sobre Cruzeiro e conquista título inédito da Copa Brasil de Vôlei

Equipe campineira vence por 3 sets a 1 e...

Ponte Preta anuncia David da Hora e Brandão para a Série B e Copa do Brasil

Atacantes chegam por empréstimo do Coritiba e já estão...

Guarani terá menor calendário em mais de 50 anos e pode fazer só 28 jogos em 2026

Eliminações precoces e novo formato do Paulista reduzem temporada...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade