20.9 C
Campinas
quinta-feira, fevereiro 19, 2026
spot_img

Sindicato dos Servidores derruba liminar e inicia eleição

Data:

As eleições acontecerão até a próxima sexta-feira

 

Começou nesta quarta-feira (05/05) as eleições para a escolha da chapa que ficará na direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Campinas por três anos. Cerca de 20 urnas ficarão espalhadas pela cidade até sexta-feira (07/05), sendo três delas fixas: uma no Paço Municipal, outro no Hospital DR. Mário Gatti e outra na sede do sindicato, na Rua José Teodoro de Lima, no Cambuí.

No total, quatro chapas disputam os 31 cargos que compõe a diretoria do sindicato.

Na semana passada, um processo jurídico encabeçado pela quarta chapa, derrubou a comissão eleitoral escolhida. Segundo a chapa, o edital para a votação deveria ser divulgado em um jornal de grande circulação, o que não aconteceu. Além disso, eles pedem que os servidores não votem.

Na terça-feira, a chapa 1 conseguiu derrubar a liminar. A atual direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Campinas afirmou em seu site que o Governo de Hélio Oliveira Santos “montou chapas para concorrer à eleição sindical”. “Através delas, a Prefeitura está agindo para impedir que os trabalhadores optem por representantes sérios para tratar dos interesses da categoria”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Observatório ficará aberto na sexta, no domingo e no feriado de segunda

O Observatório Municipal de Campinas Jean Nicolini estará aberto ao...

Receita Federal apreende 450 quilos de cocaína no Porto de Santos

  A atuação da Divisão de Vigilância e Repressão ao...

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 268 oportunidades na região de Campinas

  Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 268 oportunidades na região...

Garotinho, ex governador do RJ foi preso hoje

  O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR)...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade