23.9 C
Campinas
sexta-feira, setembro 20, 2024

Suárez volta, marca dois, e Uruguai vence a Inglaterra

Data:

Em mais uma disputa emocionante entre campeões mundiais, o Uruguai venceu a Inglaterra por 2 a 1 no Itaquerão, em São Paulo. E o crédito é todo de Luis Suárez, que voltou de lesão e marcou os dois gols uruguaios. Com o resultado, os sul-americanos seguem vivos na Copa, e a Inglaterra dependerá do resultado de Itália x Costa Rica para seguir com chances.

Aos 8 minutos, o nervosismo das duas equipes apareceu quando Godín cortou uma jogada da Inglaterra na frente da área com a mão. Ele recebeu o amarelo. Na cobrança, Rooney colocou no canto direito, Muslera não se mexeu, mas a bola saiu raspando a trave. O Uruguai respondeu aos 15 com uma bomba de Cristian Rodríguez que saiu por cima do gol de Hart.

Com Suárez no lugar de Forlán e várias mudanças com relação à derrota para Costa Rica na estreia, o Uruguai trocava passes, mas tinha dificuldade na conclusão das jogadas. Aos 26, Suárez cobrou escanteio rasteiro e Cavani finalizou por cima, dentro da área. Cinco minutos depois, Gerrard cobrou falta da esquerda e Rooney, quase dentro do gol, cabeceou no travessão.

suarez-uruguaiEm seis minutos no segundo tempo, o Uruguai perdeu duas chances de ampliar. Aos 3, Suárez cobrou escanteio rasteiro e a bola tomou o caminho do gol. No reflexo, Hart caiu para rebater em cima da linha. Aos 6, Cavani tabelou com Lodeiro pela esquerda e recebeu na cara do gol. Hart saiu nele e o chute foi para fora.

Wayne Rooney voltou a aparecer aos 8. Baines cruzou da esquerda, o camisa 10 dominou dentro da área e chutou de canhota. Muslera caiu bem para defender o chute à queima roupa. Aos 16, após disputar a bola com Sterling, o lateral uruguaio Álvaro Pereira ficou desmaiado em campo. O joelho do inglês sobrou em seu rosto. Mas Pereira acordou e brigou com os médicos para seguir no jogo.

A partir daí, a Inglaterra tomou conta da partida e empurrou o Uruguai para seu campo defensivo. E o empate veio aos 30. Glen Johnson driblou Godín na direita e cruzou rasteiro para Rooney apenas encostar para o gol. Dois minutos depois, novamente Muslera salvou o Uruguai em chute de Sturridge, após girar em cima de Godín.

Mas em um lance típico de contra-ataque, Muslera deu o balão para a frente, Cavani disputou no ar com Gerrard, que raspou de cabeça na bola e ela saiu limpa para Suárez disparar com liberdade. Ele invadiu a área pela direita e soltou a bomba na saída de Hart. O gol da vitória e do alívio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campeonato de Futebol Amador Série Ouro A terá 4ª Rodada neste domingo, dia 22

Domingo, 22 de setembro, tem a 4ª rodada da...

Botafogo e São Paulo começam a disputar vaga na semi da Libertadores

Botafogo e São Paulo começam a decidir quem avança...

Rayane Soares ganha ouro e bate o recorde mundial nos 400m

A corredora maranhense Rayane Soares, 27, se tornou campeã paralímpica...

Brasil tem mais 5 pódios. Rosi ganha 1º bronze do judô. Carol se despede com 5 medalhas

O torcedor brasileiro ficou mal acostumado nos últimos dias....
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363