Em boletim médico divulgado pelo Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP), da PUC-Campinas, na manhã de 23 de outubro, informa que o técnico da Associação Atlética Ponte Preta, Guto Ferreira, tem o quadro está estável, aguardando resultados laboratoriais e pode passar por nova reavaliação médica no período da tarde com possibilidade de alta hospitalar.
Augusto Sergio Ferreira, deu entrada na madrugada de 22 de outubro no Celso Pierro com arritmia cardíaca. A equipe do cardiologista Fernando Porto da Unidade Coronária do Hospital está fazendo o acompanhando do técnico. O próximo boletim médico será divulgado no final da tarde de hoje, ou antes, se necessário, diz a nota.
O técnico Guto Ferreira sentiu-indisposto após o último jogo, contra o Avaí. Ele foi atendido no Hospital Madre Teodora e depois seguiu para o Hospital da PUC-Campinas.
Segundo avaliação da equipe do cardiologista Fernando Porto, Guto deve descansar e não poderá viajar essa semana quando a Ponte, lide isolado da série B do Brasileira, pega o Vasco da Gama no Rio de Janeiro. No comando do time ficam os auxiliares Alexandre Faganello e André Luis.