Com os “galáticos”, Roberto Carlos e Ronaldo, equipe alvinegra joga na Libertadores
O Corinthians tenta hoje a classificação antecipada para as oitavas-de-final da Copa Libertadores. A equipe alvinegra enfrenta o Racing, no Uruguai, ás 21h50 (de Brasília).
Com dez pontos, o Timão é o está na liderança do Grupo 1 e pode terminar a fase classificatória como o melhor campanha na fase geral.
Para vencer os uruguaios, o Corinthians terá uma alteração. O goleiro Rafael Santos deixará a equipe após algumas falhas nos últimos jogos. Julio César voltará a proteger a meta corintiana. O goleiro titular Felipe está em fase final de recuperação de uma contusão na coxa direita.
Na lateral-direita, Moacir não sente mais a tendinite na perna esquerda e voltará a equipe.
Já a equipe uruguaia pode também ter o desfalque do goleiro titular. Caso não se recupere de lesão, Jorge Contreras será substituído por Martin Góngora.
FICHA TÉCNICA
RACING-URU X CORINTHIANS
Local: Estádio Parque Central, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 14 de abril de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Héctor Wálter Baldassi (Argentina)
Assistentes: Ricardo Alberto Casas e Hernán Pablo Maidana (ambos da Argentina)
RACING-URU: Jorge Contreras (Martín Góngora); Rodrigo Brasesco, Héctor Hernández, Ignacio Pallás e Danny Tejera; Jorge Cazulo (Jean Pierre Barrientos), Federico Vega, Santiago Ostolaza e Matías Mirabaje; Martín Cauteruccio e Líber Quiñónez
Técnico: Juan Verzeri
CORINTHIANS: Julio Cesar; Moacir, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo
Técnico: Mano Menezes




