30.9 C
Campinas
quinta-feira, setembro 19, 2024

Tons quentes marcam Outono 2017 da Hering

Data:

PUC1

 

Inspirada pelos estilos urbano e folk, a nova coleção da Hering chega às lojas abusando dos tons quentes, como red wine e burgundy, presentes em diversas peças como shorts e blusas. Assim como o caramelo, cor coringa da estação, que aparece em vestidos e shorts. Já o verde militar, queridinho das últimas temporadas, está de volta e poderá ser encontrado em jaquetas, blusas e calças.

O tricô, peça essencial para o guarda-roupa de Outono, ganha versões off white e greige, perfeitos para compor looks minimalistas, mas cheios de estilo. Para as estampas étnicas e florais, os desenhos aparecem em tons de bordô, preto e azul, e são contrapostos com fundos escuros ou off white. O animal print também está presente com as tradicionais cores de onça.

Mais sobre a Hering:
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Mais de mil migrantes são resgatados em três dias no Canal da Mancha

Na quarta-feira, um migrante morreu após ter sido resgatado...

Internet vicia crianças e adolescentes, diz pesquisa

A população brasileira está entre as mais conectadas do mundo....

Mãe de Neymar seria nova Sugar Mommy do momento

Nadine Gonçalves, 52 anos, mãe do jogador Neymar, assumiu recentemente...

Violência doméstica aumentou em 50% como consequência do isolamento social e da quarentena

Vivemos um momento ímpar na história recente onde nenhum...
Open chat
Quer anunciar ligue (19) 99318-9811
Redação (19) 99253-6363