15.4 C
Campinas
quarta-feira, agosto 6, 2025

Twitter é palco para troca de farpas entre Serra e presidente do PT

Data:

Serra (esquerda) e Dutra (direita): farpas pelo twitter

Na noite da última quarta-feira, o candidato derrotado à presidência da República em 2010, José Serra (PSDB) e o presidente do PT, José Eduardo Dutra, trocaram farpas pelo Twitter.

Logo após se despedir dos internautas com um “boa noite”, o presidente do PT respondeu ao tucano. “@joseserra_ boa noite!”

Logo após a mensagem do petista, Serra voltou ao Twitter para criticar o governo do ex-presidente Lula, postando uma reportagem da Folha de S.Paulo sobre desvios na Funasa e disse: “Como eu disse mil vezes o PT destruiu a Funasa e a Anvisa, com fisiologismo, corrupção e incompetência”.

As acusações não pararam por ai. “Depois do vexame do ENEM, agora deu pau no SISU. Por que não criam um vestibular para entrar no Min. da Educação?”

Para terminar, Serra fez duras criticas a economia do país: “Economia brasileira hoje: inflação em alta, déficit sideral do balanço de pagamentos, nó fiscal, carências agudas de infra-estrutura. Tudo isso foi produzido no governo Lula-Dilma e deixado para o governo Dilma. Ou não?”

Em tom sarcástico, o presidente do PT respondeu a todas as críticas do candidato tucano: “@joseserra_ deve ser por isso que a oposição ganhou a eleição”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Milicianos parlamentares transformam Congresso em circo para defender Bolsonaro

Bolsonaristas fazem vigília, gritam contra o STF e travam...

Moraes pede que Lula responda politicamente às sanções de Trump e evite ação judicial nos EUA

Ministro do STF defende reação diplomática à ofensiva da...

Deputado culpa Nikolas Ferreira por prisão de Bolsonaro: “Moleque”

Reginaldo Veras (PV-DF) diz que colega “finalmente fez algo...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade