23.9 C
Campinas
segunda-feira, março 23, 2026
spot_img

Vacina contra covid para bebês está disponível em 8 Centros de Saúde

Data:

Vacina ainda está sendo aplicada apenas em crianças entre 6 meses e 2 anos com comorbidades

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas informa que a partir desta terça-feira, 29 de novembro, a vacina Pfizer Baby deixará de ser oferecida no Centro de Saúde Nova América e passará a ser aplicada no CS São Domingos. O imunizante é o único autorizado no Brasil para pessoas com idade entre 6 meses e 2 anos e, no momento, é aplicado apenas em crianças com comorbidades.

Além do São Domingos, a Pfizer Baby também pode ser encontrada em outros sete centros de saúde: CSs Centro, 31 de Março, Aurélia, São Marcos, Ipê, Florence e Vista Alegre.

Para receber a dose, é preciso apresentar documento com foto, carteira de vacinação (se tiver) e comprovante de comorbidade (confira a lista em vacina.campinas.sp.gov.br). A criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsável (é necessário documento que comprove).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Voo da Azul para Madri retorna a Viracopos após decolagem e operação é cancelada

Companhia alega “questões operacionais” e passageiros são reacomodados após...

Justiça barra criação de mais de 100 cargos comissionados na Câmara de Campinas

MP aponta descumprimento de limite fixado pela Justiça e...

Quadrilha invade casa, faz idosos reféns por mais de uma hora e rouba carro em Campinas

Crime violento ocorreu de madrugada e reforça sequência de...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade