19.9 C
Campinas
terça-feira, junho 10, 2025

Vacina contra covid para bebês está disponível em 8 Centros de Saúde

Data:

Vacina ainda está sendo aplicada apenas em crianças entre 6 meses e 2 anos com comorbidades

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas informa que a partir desta terça-feira, 29 de novembro, a vacina Pfizer Baby deixará de ser oferecida no Centro de Saúde Nova América e passará a ser aplicada no CS São Domingos. O imunizante é o único autorizado no Brasil para pessoas com idade entre 6 meses e 2 anos e, no momento, é aplicado apenas em crianças com comorbidades.

Além do São Domingos, a Pfizer Baby também pode ser encontrada em outros sete centros de saúde: CSs Centro, 31 de Março, Aurélia, São Marcos, Ipê, Florence e Vista Alegre.

Para receber a dose, é preciso apresentar documento com foto, carteira de vacinação (se tiver) e comprovante de comorbidade (confira a lista em vacina.campinas.sp.gov.br). A criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsável (é necessário documento que comprove).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Campinas começa a aplicar vacina contra gripe em terminais de ônibus

Secretaria em Campinas reforça ações fora dos CSs para...

Cruzamento da Amoreiras terá fiscalização por videomonitoramento a partir de segunda-feira

Com oito acidentes (sinistros) registrados somente neste ano e...

Emdec já instalou 75 semáforos inteligentes nas vias da cidade; veja os pontos

Emdec já instalou 75 semáforos inteligentes nas vias da...

Festa junina da Sociedade Hípica terá esquema especial de trânsito, no final de semana

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade