20.9 C
Campinas
quinta-feira, março 12, 2026
spot_img

Vias do Real Parque, em Barão Geraldo, terão sentido único a partir desta quinta-feira

Data:

Medida adotada pela Setransp vale a partir desta quinta-feira; Emdec implanta sinalização e orienta motoristas

Foto Divulgação EMDEC

O motorista que costuma circular pelo Real Parque, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, deve ficar atento a uma mudança de circulação de veículos, que passa a valer a partir das 10h desta quinta-feira, 14 de agosto. 


Para ampliar a segurança na circulação de pedestres e condutores, a Secretaria de Transportes (Setransp) implanta sentido único de circulação em trechos das ruas Tenente Coronel Waldomiro de Vasconcellos Ferreira e Hugo Zarpelon.


Como vai ficar?


A rua Tenente Coronel Waldomiro de Vasconcellos Ferreira terá sentido único no trecho entre as avenidas Dr. Eduardo Pereira de Almeida e Martinho Lauer Filho. O trânsito vai fluir em direção à Martinho Filho.
 

Já o sentido único da rua Hugo Zarpelon vai fluir da avenida Martinho Lauer Filho para a Dr. Eduardo Pereira de Almeida.


Ampliar a segurança

A região apresenta fluxo frequente de veículos de grande porte (caminhões). A nova dinâmica de tráfego foi pensada para ampliar a segurança e minimizar os impactos destes deslocamentos no trânsito.
 

A Resolução Nº 284/2025, que formaliza a mudança, será publicada na edição desta quinta-feira, do Diário Oficial do Município. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec estarão no local para monitorar a circulação de veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Hospital da PUC-Campinas chega a 365% de ocupação e tem 49 pacientes em macas nos corredores

Superlotação pressiona equipes médicas e hospital pede redirecionamento de...

Campineira pede quebra de sigilo do pai para localizar filho levado ao Egito sem autorização

Defesa quer rastrear deslocamentos do homem por GPS, redes...

Bloqueio na avenida Albino José Barbosa de Oliveira volta em Barão Geraldo para retirada de eucaliptos com risco de queda

Interdição ocorre até sexta-feira para remoção de árvores condenadas...

Surto de bactéria KPC suspende internações na UTI do Hospital Mário Gatti e força transferência de pacientes em Campinas

Sete pacientes foram diagnosticados com bactéria multirresistente e hospital...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade