23.9 C
Campinas
sábado, março 7, 2026
spot_img

‘Agreste Malvarosa’ tem apresentação gratuita no Castro Mendes

Data:

agreste

 

O espetáculo “Agreste Malvarosa” terá apresentação única nesta terça-feira, dia 8 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal José de Castro Mendes. A apresentação, que será gratuita, recebeu o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz em 2012. A peça tem direção de Ana Teixeira e Stephane Brodt e texto de Newton Moreno, autor de “As Centenárias”.

O espetáculo está em turnê pelo interior de São Paulo durante o mês de outubro e as próximas apresentações serão em Americana, dia 9; em Santa Bárbara d’Oeste, dia 15; e em Piracicaba, dia 16.
A história de “Agreste Malvarosa” começa com um flerte, quando um casal de lavradores descobre o amor. Ela e ele se conhecem de uma maneira pra lá de inusitada: cada um de um lado de uma cerca. Apesar de perceberem que há algo no amor deles que não deveria acontecer, um dia, o casal de lavradores foge, rompe a cerca para viver num casebre sertão adentro.
“Agreste Malvarosa” é um manifesto poético, uma fábula sobre a ignorância, o preconceito e o amor incondicional.
Ficha técnica
Texto: Newton Moreno
Direção: Ana Teixeira e Stephane Brodt
Elenco: Millene Ramalho e Rosana Barros
Música (criação e interpretação ao vivo): Beto Lemos
Cenografia e Figurino: Stephane Brodt
Iluminação: Renato Machado
Operação de Luz: Neck Vilanova
Fotografia: Julio Appel
Projeto Gráfico: Alexandre de Castro
Produção: Erick Ferraz
Idealização: Millene Ramalho
Serviço
Espetáculo :“Agreste Malvarosa”
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes – Praça Correa de Lemos, s/nº, Vila Industrial
Data: 8 de outubro de 2013
Horário: 20h
Telefone: (19) 3272-9359
Capacidade: 760 lugares
Entrada franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe esse Artigo:

spot_img

Últimas Notícias

Artigos Relacionados
Relacionados

Marcel Powell apresenta “Só Baden” em Campinas com clássicos eternizados por Baden Powell

Show intimista acontece neste sábado na Rabeca Cultural, em...

Espetáculo “Terras do Oriente” leva o universo de O Corsário ao CEU Thaís Fernanda Ribeiro nesta sexta em Campinas

Apresentação gratuita une balé clássico e influências do Oriente...

Robertinho Silva revisita 60 anos de carreira em noite histórica na Rabeca Cultural, em Campinas

Show reúne convidados e percorre clássicos da música brasileira...

Orquestra Sinfônica de Sorocaba abre processo seletivo para novos músicos em 2026

A iniciativa busca fortalecer o corpo musical da orquestra,...
Jornal Local
Política de Privacidade

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) já está em vigor no Brasil. Além de definir regras e deveres para quem usa dados pessoais, a LGPD também provê novos direitos para você, titular de dados pessoais.

O Blog Jornalocal tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

O Blog Jornalocal usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Confira nossa política de privacidade: https://jornalocal.com.br/termos/#privacidade